Páginas

9.1.10

A bronca do mês de janeiro de 2010 da revista Info

Após ler “a bronca do mês” de janeiro de 2010 da revista Info, resolvi escrever um artigo que vai de encontro àquele. Em novembro de 2009 comprei 3 livros na Amazon, 15 dias passados da data prevista de entrega os livros não haviam chegado. Enviei um email para a Amazon para saber o que havia acontecido, eles se desculparam e enviaram uma nova remessa por um meio mais rápido sem ônus para mim. No início de janeiro recebi a remessa original atrasada, lhes escrevi um novo email expondo o assunto, eles simplesmente disseram que eu não precisava devolver-lhes os livros, que podia ficar com eles ou doá-los a uma escola ou biblioteca, sem custo algum.

Isso sim é uma empresa séria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também tenho uma bronca contra a Locaweb.

Estou muito insatisfeito com o novo sistema de anti-spam.

Tenho dezenas de contas de e-mail e a maioria dos e-mails que recebo estão sendo filtrados com spam e não consigo baixá-los no outlook dos funcionários.

O suporte orientou que preciso ficar entrando de hora em hora no novo sistema de e-mail beta em fase de testes da locaweb e ficar clicando na opção "não é spam" para cada e-mail. Meus funcionários não têm acesso a internet, somente podem baixar e-mails e o sistema IMAP que me sugeriram não atende às minhas necessidades técnicas.

E se eu faço um anúncio, é impossível eu ficar clicando "não é spam" para cada novo cliente que a locaweb não conhece, para conseguir receber e-mails.

Já pedi várias vezes no helpdesk pelo suporte que o problema seja solucionado e eles dizem que não é possível.

A Locaweb sempre procurou mostrar o avanço tecnológico, mas em termo de e-mail retrocedeu muito. Um filtro de anti-spam útil para um cliente, pode ser péssimo para outro cliente. Está me gerando prejuízos precisar ficar logando em todas as contas o tempo todo para ficar clicando no botão "não é spam".

Meu webmail diz que o meu filtro de spam está desativado, mas o problema permanece. Continua filtrando e movendo para a caixa mala direta.

A vacina está matando o paciente.