Após ler “a bronca do mês” de janeiro de 2010 da revista Info, resolvi escrever um artigo que vai de encontro àquele. Em novembro de 2009 comprei 3 livros na Amazon, 15 dias passados da data prevista de entrega os livros não haviam chegado. Enviei um email para a Amazon para saber o que havia acontecido, eles se desculparam e enviaram uma nova remessa por um meio mais rápido sem ônus para mim. No início de janeiro recebi a remessa original atrasada, lhes escrevi um novo email expondo o assunto, eles simplesmente disseram que eu não precisava devolver-lhes os livros, que podia ficar com eles ou doá-los a uma escola ou biblioteca, sem custo algum.
Isso sim é uma empresa séria.
Um comentário:
Também tenho uma bronca contra a Locaweb.
Estou muito insatisfeito com o novo sistema de anti-spam.
Tenho dezenas de contas de e-mail e a maioria dos e-mails que recebo estão sendo filtrados com spam e não consigo baixá-los no outlook dos funcionários.
O suporte orientou que preciso ficar entrando de hora em hora no novo sistema de e-mail beta em fase de testes da locaweb e ficar clicando na opção "não é spam" para cada e-mail. Meus funcionários não têm acesso a internet, somente podem baixar e-mails e o sistema IMAP que me sugeriram não atende às minhas necessidades técnicas.
E se eu faço um anúncio, é impossível eu ficar clicando "não é spam" para cada novo cliente que a locaweb não conhece, para conseguir receber e-mails.
Já pedi várias vezes no helpdesk pelo suporte que o problema seja solucionado e eles dizem que não é possível.
A Locaweb sempre procurou mostrar o avanço tecnológico, mas em termo de e-mail retrocedeu muito. Um filtro de anti-spam útil para um cliente, pode ser péssimo para outro cliente. Está me gerando prejuízos precisar ficar logando em todas as contas o tempo todo para ficar clicando no botão "não é spam".
Meu webmail diz que o meu filtro de spam está desativado, mas o problema permanece. Continua filtrando e movendo para a caixa mala direta.
A vacina está matando o paciente.
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