Páginas

12.11.05

vamos sambar na baixada santista!

vamos dançar samba rock

olá galera que gosta de samba e ver gente bonita e feliz, vamos dançar samba rock, tem uns lugares legais pra se curtir, vamos lá: no guarujá da pra curtir no barracão (em vicente de carvalho), Lucky Scope, no Armazém ou no Santa Aldeia, em santos tem a Brezzy, a Sedinha, o Barbatana´s e o Pelicano´s, em Sampa nem se fala, vá curtir no Blen Blen, DiQuinta, Traço de União, Carioca Club, Consulado, Bovinu´s, Show Bar, Terra, Mistura, enfim se procurar uma dica legal no seu bairro ou como dançar samba rock aí vai meu email, deffersonr@yahoo.com.br

o código da vinci, anjos e demônios e fortaleza digital.

essa eu sei que é velha pessoal, mas se houver por aí alguém que ainda não leu ao menos um dos livros de Dan Brown, O código da Vinci, Anjos e Demonios ou Fortaleza Digital, não sabe o que está perdendo, até meus amigos que não gostavam de ler livros "grossos" depois destes começaram a mudar de opinião. O Barato é um show.
e detalhe em 2006 vem um filmaço aí com nada menos que Tom Hanks.

firefox 1.0.7 é 8!

aí pessoal que gosta de software de código aberto, estou usando o navegador firefox 1.0.7, tem muita gente falando que ele é o máximo, a questão da navegação por abas realmente é interessante, mas não consigo visualizar completamente muitas das páginas que visito, se alguém souber resolver o problema por favor eu agradeço.

Google Earth é 10!

este aplicativo sim eu adorei, já pensou em ver o telhado da sua casa ou a rua em que você morou a tantos anos atrás, naquela cidade que você nunca mais foi, em fotos feitas por satélite? Pois é, este programa faz isso e muito mais, com ele você pode ver as muralhas da china, a torre de piza, o vaticano, o monte everest, a austrália, a nova zelândia, o iraque e o afeganistão, e muito mais. Vale a pena.

Pra galera do Guarujá curtir um samba aos domingos.

Aos domingos rola na Mocidade Amazonense em Vicente de Carvalho, uma roda de samba incrementada, com o Grupo Sorriso Novo, e um grupo ou dois grupos convidados, vale a pena conferir, a cerveja é gelada e em conta, tem sempre muita gente e dá pra dançar bastante.
Aos domingos rola na Mocidade Amazonense em Vicente de Carvalho, uma roda de samba incrementada, com o Grupo Sorriso Novo, e um grupo ou dois grupos convidados, vale a pena conferir, a cerveja é gelada e em conta, tem sempre muita gente e dá pra dançar bastante.

Tá fácil andar bem vestido!

E aí quer comprar uma roupa maneira pra ficar no epicentro da moda, visite uma loja Strutura, você vai adorar, as peças são super transadas, o pessoal do atendimento é maravilhoso, e as condições de pagamento super legais, no Guarujá pode falar com a Sílvia, você não ficar decepcionado.
Eu Recomendo.

Compartilhe seu acesso a internet com outros micros da casa ou escritório.

Você tem um micro ligado na internet, e gostaria que os outros micros da casa ou escritório tambem estivessem conectados porém não quer pagar mais por isso? Maravilha, o que você quer é um aplicativo que se chama, Proxy.
O que um Proxy faz?
Ele é um programa que faz com que a conexão com a internet de um microcomputador seja compartilhada com outros micros através de uma rede, como você pode perceber é necessário a existência de uma rede de computadores, mas não precisa desanimar tudo o que você vai precisar para montar uma rede com 04 micros por exemplo não vai ultrapassar R$ 100,00 (placas e cabos de rede) o software é na faixa, isso mesmo existentem ótimas opções freeware (gratuíta) na internet, como por exemplo a 602LAN Suite e o Analog Proxy, eles servem para 05 e 03 micros respectivamente, porém cumprem muito bem a missão.
OBS: eu poderia colocar alguns sites onde vocês encontrariam esses programas mas prefiro colocar o endereço do google, lá vocês poderão além desses programas encontrar muitos outros legais e free.
www.google.com.br

projeto de monografia do curso de especialização em análise e projeto de sistemas

Olá pessoal gostaria de falar para a comunidade sobre meu projeto de conclusão de curso de especialização - monografia.
Algumas informações são necessárias para ambientá-los. Sou aluno do curso de Pós-Graduação, Especialização em projeto e análise de sistemas, na FATEC-SP, e como qualquer outro curso similar é necessário a realização de uma monografia ao final do curso.
O assunto que escolhi diz respeito a Tecnologia da Informação, Inclusão Digital e Acesso a Informação, e como público-alvo adolescentes e jovens de comunidades carentes.
Quero discutir o assunto do ponto de vista que apenas a tecnologia não é capaz de sanar os problemas que os adolescentes e jovens, das classes menos favorecidas possuem, deve-se ir além de projetos de inclusão digital como o atual PC Conectado, é necessário formular uma maneira simples e objetiva de acesso as informações que estão na grande rede, para a partir daí nossos jovens e adolescentes vislumbrem todo o leque de oportunidades que a vida nos reserva.

quer aprender a dançar samba rock?

O que você acha de ter umas aulas de samba rock, e dar um pequeno show na próxima vez que você for sambar? acha legal? então mande um email para deffersonr@yahoo.com.br ou lilianmiss@yahoo.com.br fale com defferson ou lilian e faça uma aula gratuíta, só para a baixada santista pessoal.
Vamos lá, dançar é muito mais divertido que ficar só olhando ou ficar com o copo na mão a balada inteira, venha fazer um teste e de sua opinião.

Laboratório Virtual da USP

Olá, como vão vocês, espero que bem, estou mandando esta dica para os que gostam de ciências, e gostariam de saber como funcionam determinados eventos físicos que são estudados em sala de aula.
Visitem o Laboratório Didático Virtual da USP, lá é possível verificar por exemplo como acontecem os fenômenos de impulso, empuxo, colisão de corpos entre outros.Vale a pena conferir.

Essa roupa é cara!

Pessoal na maioria das vezes vale muito mais a pena uma única peça um pouco mais cara, mas que vai durar bastante, que muitas com "precinhos" que talvez não resistam a primeira lavada.

Converta seus CDs para MP3

Converta suas músicas em CD para MP3 e torne-as mais portáteis.

Você já conhece o dBPowerAMP Music Converter? Não? Se você gosta de ouvir música no computador devia conhecê-lo, ele está disponível gratuitamente no site da INFO ( www.info.abril.com.br ).

O que ele faz? Converte suas músicas que estão em um CD para o formato MP3 (e alguns outros também), como você deve saber este formato compacta o tamanho da música em megabytes para que você consiga armazenar um maior número de músicas em seu computador e não consumir tanta memória, e aí você pode guardar seus CD e acessar suas músicas direto no HardDisk (HD) do seu micro. Se você nunca fez isso não sabe o que está perdendo é fantástico.
Uma observação necessária é que existem vários software que realizam a mesma tarefa, a vantagem do dBPowerAMP Music Converter é que alem de livre ele é leve e fácil de usar.