Páginas

2.12.05

Com que roupa eu vou?

Como escolher sua roupa para uma festa de acordo com o convite
Retirado do Site www.sabido.com.br
Equipe Sabido
Roberto Romera
Saiba como se vestir em festas onde o convite exije trajes do tipo: Esporte, Esporte Fino, Passeio, Passeio Completo, Social e Black-Tie.
Passo a passo:
1. Esporte: roupas do dia-a-dia bem transadas. Exemplos: o homem pode usar uma camisa pólo ou esporte e uma calça cáqui ou jeans. A mulher pode usar um vestido simples, estampado. O tênis não é indicado para ser usado. O traje esporte geralmente é usado em festas diurnas como almoços. Só não pode, para ninguém, roupa de jogging (abrigo foi feito só para praticar esportes).
2. Esporte Fino ou Traje Passeio: pede uma calça de um tecido mais sofisticado (crepe) ou uma saia bem cortada e de bom tecido. Para as mulheres, um tailleur resolve o problema. Para os homens, um terno normal. Caso a festa seja de dia, o homem pode usar um blazer.
3. Festas com Traje Social ou Passeio Completo: formal e sofisticado, exigem das mulheres roupas com brilhos e bordados, decotes e até transparências. As jóias, maquiagem e cabelo bem feito são bem vindos. Para os homens, o ideal é um terno marinho escuro e gravata discreta.
4. O Black-Tie: traje a rigor. Exige das mulheres roupas longas com muita sofisticação. Em casamentos a mulher não deve usar preto ou branco. Para os homens, o ideal é um smoking completo com camisa branca de pala pregueada, gravata-borboleta e faixa de cetim.

você conhece quem conhece tudo?

Você conhece o Sabido?

Se você não conhece corra agora para www.sabido.com.br e comece a saber de tudo aquilo que você tem curiosidade, o site é incrível, existe uma área de busca onde você digita frases do tipo “como se vestir para uma festa” e ele apresenta uma lista com as possíveis respostas. Para tudo que perguntei obtive respostas a contento.
Adorei.
Vai lá já!
defferson

o que é podcast?

Você conhece podcast? Não? Então vou tentar te apresentar agora!
Podcast, é uma das mais novas grandes sacadas da internet. É muito simples, imagine você poder ouvir notícias referentes aos assuntos que você gosta, não só no computador mas em qualquer aparelho que toque o formato MP3, é isso mesmo, você acessa os sites que distribuem conteúdo, como é o caso do www.podbrasil.com.br baixa o arquivo em formato MP3 e depois ouve a qualquer hora e lugar como se fosse uma rádio portátil.
É muito interessante vale a pena testar.
Abraços e beijos a todos.
defferson