Páginas

26.11.05

Banco de Dados Oracle de graça.

A Oracle acaba de lançar uma versão gratuíta de seu banco de dados, baixe em http://info.abril.com.br/download/4346.shtml
ande rápido eles podem mudar de idéia, vale a pena.

25.11.05

Se beber não dirija!

Se beber não dirija!
Parece óbvio não é, mas nós jovens muitas vezes temos aquela velha impressão de que "isso nunca vai acontecer comigo" e é aí que as coisas acontecem. Como vocês puderam ver no meu perfil, dá para perceber que sou um cara que gosta de "baladas" e em conseqüência de beber um pouco, e posso contar a vocês com conhecimento de causa que as coisas acontecem conosco também. Em uma brincadeira com um amigo (Rodrigo) no meu carro, perdi o controle, subi na calçada e só não atropelei ninguém porque era madrugada, mas acabei com a suspensão direita do carro, gastei uma nota, por pouco não fui multado pois haviam policiais nas proximidades e viram tudo (poderia até ser preso por estar dirigindo alcoolizado, já pensou) e a coisa só não foi pior por não haver um poste no local em que subi na calçada, senão nem sei onde eu ou meu amigo poderíamos estar a esta altura.
Por isso meus amigos e amigas, saiam, curtam, beijem, agarrem e se deixem agarrar, amassem e vice-versa, façam o que vier na cabeça, só não busquem um meio de se matar ou a quem vocês gostam.
abraços.
defferson!