Páginas

1.2.08

Samsung sgh e256 code

Pra começar, façam o processo explicado no início do tópico, quando reiniciar o celular com o chip "recusado" e pedir ""Código de Rede"", vá em chamada SOS, mais seja rapido, antes da ligação cair reinicie o aparelho novamente digitando o código *2767*3855#. (Atenção esse código apagará a eeprom do seu celular em consequência apagará seu código IMEI e isso fará com que seu celular não seja mais reconhecido pela rede celular, provavelmente você necessitará de um software, ou assistência técnica para trazer seu aparelho de volta à vida)

Pronto, o aparelho abrirá o chip da Oi.

Feito isso, você precisará desativar TODAS as opções vistas com este código:
*#7465625#

As que estiverem ATIVADAS, a desativação ocorre da seguinte forma:
(SEGUE ABAIXO OS CÓDIGOS

Para desativar o "código de rede":
*7465625*638*00000000*00000000#

depois:

#7465625*638*00000000#



Se necessário, para desativar o "código de subgrupo" (eu precisei)

*7465625*782*00000000*00000000#

depois:

#7465625*782*00000000#

Cheque novamente se está TUDO desativado com este código: *#7465625#

PRONTO, se estiver TUDO desativado, seu aparelho estará desbloqueado para QUALQUER operadora....

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite,será que vc pode me ajudar meu nome é adriana ,tentei desbloquear meu celular e consegui duas vezes ,agora ele não que desbloquear mais,já tentei varios codigos e nada funciona ,a primeira vez que travou digitei 8 vzs o 0,a segunda destravei com o puk ,agora não consigo com codigo nenhum ,por favor se puder me ajude .grata ah o meu tbm é sgh-e256

Anônimo disse...

Desculpe adriana, as informações que disponibilizei em meu blog, foram todas retiradas de várias pesquisas na web. Tive um problema parecido com o seu, bloqueei meu e256, e depois não consegui desbloqueá-lo, se bem que no meu caso eu apaguei toda a memória. O seu problema parece ser um pouco diferente, vc não apagou a memória, apenas bloqueou o aparelho.
No meu caso só consegui o conserto na assistência técnica, por sorte o aparelho estava na garantia e não precisei pagar nada.
Espero que consiga o código de desbloqueio do seu aparelho.

Abraços.

Marcelo Ramos disse...

Opaa..eu tenho um sgh e256 que era vivo e foi desbloqueado, faz alguns dias q eu nao consigo tirar foto ele diz q a memoria tá cheia mesmo eu tendo apagado tdo da memória será q é problema no software do samsuing?